Pré-candidato ao governo pelo PSDB, Cássio diz que se deperder do partido PTB e PP devem compor aliança
A indefinição é apenas essa já que Cássio bateu o martelo sobre o nome de vice na sua chapa que ficou para o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba.
“Caso o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro seja nosso candidato ao Senado faremos como em 2010. Eu pedi votos para o Serra e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a Dilma”, comentou Cássio ao Jornal.
"No que depender do nosso desejo, do desejo do PSDB, teremos os dois partidos na nossa coligação. Tenho conversado com Wilson Santiago (PTB), tenho conversado com e Agnaldo Ribeiro (PP). Temos decisões a serem tomas nessa reta final até o dia 30, do que depender da disposição, do desejo, da vontade do PSDB estaremos todos juntos para apresentar a Paraíba com uma alternativa consistente proposta de mudança para que façamos um governo que se reconcilie com Estado", disse.
Outro partido que correria por fora é o PR, do deputado federal, Wellington Roberto que recentemente anunciou afastamento do grupo de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
"Vamos conversar com o PR sim, que é um partido importante, o deputado Wellington Roberto faz um trabalho muito destacado no congresso nacional, e se pudermos ter o PR também somando nas nossas alianças será muito bem vindo",salientou.
Portal Arara
Fonte : PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário