
Ricardo Coutinho (governador do Estado)
O governador decretou luto oficial de três dias no Estado e cancelou sua agenda para esta quarta-feira (13) e quinta-feira (14).
Rômulo Gouveia (vice-governador do Estado)
“A Paraíba e o Brasil lamentam profundamente a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, um homem inteligente e carismático, exemplo de competência administrativa e grande perseverança no campo da política, que o Brasil estava aprendendo a admirar e que nós, nordestinos, já reconhecíamos como grande liderança do presente e do futuro. Descanse em Paz”.
Luciano Cartaxo (prefeito de João Pessoa)
“É com uma imensa tristeza que recebo a notícia da morte do candidato Eduardo Campos em uma tragédia que comove todo o país. Neste momento de profunda dor me solidarizo com seus amigos e familiares. Que Deus possa confortar o coração de cada um deles”.
Cícero Lucena (senador pelo PSDB da Paraíba)
“Chocado com o falecimento de Eduardo Campos. Sua morte nos faz faz refletir sobre o real valor da vida. O Nordeste perdeu um jovem grande líder político. Que Deus conforte o coração da sua família”.
Cássio Cunha Lima (candidato do PSDB ao governo do Estado)
“O Brasil perde um extraordinário homem público. Perco um amigo. Impactado com a tragédia’.
Ruy Carneiro (candidato a vice-governador do Estado pela coligação A Vontade do Povo)
“Estou muito abalado com a notícia do falecimento de Eduardo Campos. Um grande líder e exemplo para todos no Nordeste, símbolo da luta de nossa região. Um pai de família, uma pessoa íntegra, um companheiro parlamentar e executivo. Não tenho palavras para descrever como me sinto no momento. Vai com Deus, Eduardo, e que a paz do Senhor possa confortar família e amigos. As atividades de campanha estão temporariamente suspensas”.
Vital do Rêgo (candidato do PMDB ao governo do Estado)
“Lamento profundamente, em meu nome e em nome do povo paraibano que represento, o trágico acidente que ceifou precocemente a vida de um dos políticos mais brilhantes da nossa geração. Estendo minhas condolências à mãe, à esposa, aos filhos e aos demais familiares, amigos e correligionários de Eduardo Campos e abraço o povo do estado-irmão de Pernambucano pela perda irreparável de um dos seus mais ilustres filhos”.
Tárcio Teixeira (candidato do PSOL ao governo do Estado)
“Recebi a notícia do trágico acidente que provocou a morte de Eduardo Campos com tristeza. Não temos muito para dizer em um momento difícil como esse, a não ser enviar muita energia positiva e desejar muita força para toda família, amigos e admiradores/as de Eduardo Campos. Nossas diferenças políticas não anulam nossa humanidade e o respeito aos sentimentos envolvidos em um momento tão difícil. Nossa agenda de Governador não tem atividade de rua para tarde e noite do dia de hoje (13 de agosto), mas estamos sugerindo que tod@s os candidat@s do PSOL cancelem suas agendas em solidariedade aos familiares e amigos de Eduardo Campos”.
Lucélio Cartaxo (candidato ao senado pela coligação A Força do Trabalho)
“Em respeito aos correligionários e à família de Eduardo Campos, cancelamos nossas atividades de campanha durante o dia de hoje”.
Wilson Santiago (candidato ao senado pela coligação A Vontade do Povo)
“Estou muito consternado com a notícia do falecimento do meu amigo Eduardo Campos. Uma pessoa íntegra, pai de família, ícone da política e grande companheiro na Câmara. Eduardo deixa um legado de luta para o Brasil. Minha solidariedade aos parentes e a todo o povo brasileiro que está triste com a partida inesperada. Vai com Deus, Eduardo”.
Leonardo Gadelha (candidato à vice-presidência da República pelo PSC)
“Profundamente chocado e entristecido com a tragédia envolvendo o governador Eduardo Campos. O Brasil perde um grande líder. À família de Eduardo, nosso pesar e irrestrito apoio. Estaremos em oração constante pelo conforto dos familiares”.
Coligação ‘A Força do Trabalho’
“A coligação ‘A Força do Trabalho’ (PSB-PT-DEM-PDT-PRTB-PHS-PRP-PSL-PCdoB-PPL-PV) vem publicamente externar seu profundo pesar pela morte do candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP). Em virtude da tragédia, a coligação informa o cancelamento de toda a agenda dos candidatos para esta quarta-feira (13)”.
Portal Arara
Fonte : Blog do Gordinho
WWWstudiodegravacaojp.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário