Em Massaranduba após mais de 30 dias em greve, servidores municipais realizaram na manhã desta quarta-feira (21), uma assembleia e em seguida um movimento de rua que culminou na ocupação do prédio da prefeitura municipal da cidade.
Outras prefeituras expõem a situação do atraso dos contratados e comissionados que com a queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios) ficaram com alguns meses sem receber dinheiro.

O secretário de finanças Antonio Souto afirmou que não é fácil fazer esse planejamento e que conta com uma equipe muito comprometida que economiza cada centavo para que o pouco dinheiro seja suficiente para saldar as prioridades, “o dinheiro que nós recebemos é o mesmo das demais prefeituras do nosso tamanho, aqui nós temos o maior zelo do mundo pelo dinheiro público e mesmo já tendo pago 2 milhões de reais de precatórios deixados pelas gestões anteriores, mantemos a folha de pagamento em dia, é ordem do prefeito: economize, negocie, renegocie, consiga prazo aqui, prazo ali e mantenha o salário do povo de Remigio em Dia. É isso que temos feito” falou o secretário de finanças que é o responsável pela coordenação da área financeira da prefeitura de Remigio.
Arara Agora
Fonte : Remigio247
0 comentários:
Postar um comentário