DURANTE MISSA PADRE PEDE A FIÉIS QUE NÃO VOTEM EM VEREADORES DA CIDADE DE MAMANGUAPE

Uma polêmica foi causada depois que o padre Severino Melo, da cidade de Mamanguape, aconselhou aos fiéis que assistiam a missa e pediu para que os mesmos não votassem nos atuais vereadores do município. No momento em que o Padre fazia o tal apelo, duas vereadoras assistiam a missa; Cacá (PT) e Amália (PR).
Na opinião do Padre Severino, os parlamentares mirins não cumprem o papel, não fazem a lição de casa, não buscam as soluções dos problemas existentes na cidade de Mamanguape. Durante uma sessão ordinária a vereadora Amália levou o assunto à tribuna da Câmara. A mesma não quis dar declarações à imprensa sobre o assunto.
A vereadora Cacá disse que apresentou um Voto de Aplauso na Casa para o padre Severino e não se arrependeu. Para vereadora falou que o sacerdote foi infeliz e pediu que ele apontasse os nomes e não generalizasse. “Em todo lugar existem pessoas que fazem mais e outros menos”, disse.
Outros parlamentares disseram que não se sentiram atingidos com as palavras do Padre. Ao que parece, praticamente nenhum dos vereadores querem “comprar briga” com o sacerdote. Padre Severino é responsável pela paróquia São Pedro e São Paulo.

Fonte: Portal Mídia
Araraagora.com

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial