
O deputado Tião Gomes , presidente estadual do PSL, falou a respeito das eleições 2014 e do que ele considera o recado que as urnas deram aos candidatos ao governo do estado.De acordo com Tião, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria entrado na disputa com muita euforia, acreditando que seria um pleito fácil, fato que não ocorreu.
Ainda segundo Tião, isso se deve a uma mudança de “mentalidade política” tanto por parte do governador que entendeu que governar não é apenas administrar, como dos paraibanos em geral.
“Teve agora um movimento muito grande com relação aos pensamentos, às ideologias. Nós tínhamos dois candidatos: um que já entrou vitorioso e o outro caminhando lentamente. Eu dizia o seguinte: aquele jogo do Brasil e Alemanha, o Brasil entrou com tanta euforia que perdeu de sete a um. Foi o que aconteceu aqui na Paraíba, Cássio entrou com tanta euforia que esqueceu que aqui tinha um governo com pé no chão, que trabalhou, que estava trabalhando, esse é o diferencial e também mudando a mentalidade política percebendo que não é só administrar. Nós sabemos também que é muito difícil mudar um vício e a Paraíba estava muito viciada e Ricardo conseguiu acabar com isso e foi isso que nós vimos através do recado das urnas” declarou Tião.Fonte : PB Agora araraagora.com
o melhor blog de noticias
Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
0 comentários:
Postar um comentário