A polícia descobriu que os autores da Chacina de Guarabira foram os elementos Paulo Roberto Rodrigues Santos, vulgo “Painha”, “Jó”, “Walla” e um menor que não teve as inciais de sua identidade revelada.
Segundo as primeiras informações, os traficantes conhecidos na região em razão das constantes operações promovidas pela Polícia Civil de forma repressiva e da Polícia Militar de forma ostensiva, estão obrigando moradores a "guardar" em suas residências, drogas ilícitas como forma de ludibriar e evitar a ação integrada da polícia.
O casal esquartejado teria se negado a contribuir com os traficantes, a partrir dai um menor teria avisado ao chefe do tráfico que de imediato ordenou a execução do casal.
Os acusados revelaram que o casal foram esquartejados durante a madruagada e as partes dos corpos foram espalhadas por toda residência logo após a execução. Várias pessoas foram ouvidas, dentre elas: um filho das vítimas, o qual afirmou que na madrugada de hoje foi expulso de sua própria residência por "PAINHA". Após o crime a PC localizou um saque de 460 reais por parte de uma das vítimas (Severino), Referente ao bolsa família. Com "PAINHA", foram apreendidos cerca de R$ 360 reais, não descartando a polícia o crime de duplo latrocínio consumado. A polícia continua em diligências no sentido de prender ainda em flagrante delito os comparsas foragidos.
Uma das facas utilizadas nos crimes foi apreendida.
Arara agora
Fonte : clickpb
0 comentários:
Postar um comentário