Aconteceu hoje (15) por volta das 14h um crime bárbaro no município de Casserengue na localidade do sítio Cinco Lagoas um agricultor conhecido como Geraldo de Nivaldo morador daquela localidade foi assinado brutalmente pela própria filha em seu roçado enquanto trabalhava. Segundo informações a filha da vítima mentora do crime estava a procura do pai com outros compassas, até que receberam informações que ele encontrava-se na lavoura trabalhando, chegando lá desferiram vários golpes de faca e tiros foram ouvidos no local.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime, todos encontra-se foragidos, a polícia civil e militar compareceram no local, e informaram que já tem a foto da suspeita e que irão fazer diligencia em sua procura. Populares afirmaram que a garota é envolvida com drogas.
De acordo com a polícia, a discussão pela partilha do dinheiro de uma vaca teria provocado a morte do agricultor no sitio Cinco Lagoas. Rosângela Santos de Aguiar e o seu companheiro, cujo nome não foi revelado, fugiram logo após o crime. A polícia continua em busca dos suspeitos.
Segundo o sargento Valdir, policial militar da Companhia da PM em Solânea, responsável pelo policiamento em Casserengue, a suspeita, junto com outras três pessoas, teria chegado ao sítio e ido direto à casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai.
“Sabendo da localização, ela e as outras pessoas foram até a vítima. O homem estava capinando o roçado quando foi surpreendido e morto. A perícia vai averiguar detalhes, mas recebemos informes de que o corpo do homem tem sinais de perfuração por arma branca e de tiro. Não temos nada concreto quando a motivação, mas sabemos que a suspeita não gostava do próprio pai”, disse o sargento.
Arara agora
Fonte :casserenguenoticias/Focando a Notícia


0 comentários:
Postar um comentário